segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Em Assú, PM prende indivíduo com mandado de prisão em aberto


Na noite deste domingo, 14 de agosto de 2022, policiais da Força tática do 10º BPM foram acionados via COPOM, de que um indivíduo estaria provendo baderna em um posto de combustível na Avenida senador João Câmara, em Assú.

Ao chegar no local, os policiais constataram e identificaram o possível infrator, e ao consultarem a situação do indivíduo, existia um mandado de prisão aberto contra o mesmo que foi identificado como sendo; João Paulo da Silva, vulgo "PAPA" 28 anos de idade, natural de Assú.

Diante dos fatos narrados acima, o elemento foi conduzido a delegacia de policia civil para os devidos procedimentos, em seguida, ficando a disposição da justiça.

João Paulo já foi preso no dia 28/08/2017 após tentar colocar produtos ilícitos para dentro do CDP de Assú (RELEMBRE AQUI).

Na época, “Papa” foi preso em flagrante tentando colocar no antigo CDP de Assu; 13 celulares, 07 carregadores de celular, aproximadamente 01 kg de maconha, 30 pacotes de fumo(Boró) e 16 carteiras de cigarros. (no CDP de Assu não entrava cigarros).

Força tática Assú, tente a sorte porque o azar é garantido.


Nenhum comentário: