terça-feira, 16 de agosto de 2022

Gerador de energia furtado no Ceará e tinha como destino a cidade de Assú, é recuperado em Upanema

Vale salientar que o Motorista e proprietário do caminhão é inocente

A Polícia Militar de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte, recuperou nesta segunda feira 15 de Agosto de 2022, um gerador de energia, furtado na cidade de Sobral no estado do Ceará. De acordo com o sargento Saldanha, comandante do destacamento da PM naquela cidade, sua guarnição foi informados que em um posto de combustíveis teria pessoas suspeitas em um caminhão carregando um gerador.

Ao chegar no local, a equipe indagou o motorista do caminhão, mas este não soube dizer a procedência do equipamento. Disse apenas que teria sido contratado para transportar o gerado até a cidade de Assu. Diante da suspeita, os policiais conduziram o motorista à delegacia, onde lá foi descoberto que se tratava de um produto que foi locado na cidade de Sobral e desviado, para o Rio Grande do Norte.

A empresa dona do equipamento, registrou um Boletim de Ocorrência de furto, na Polícia Civil Cearense. O motorista, o caminhão com o gerador foram levados para delegacia, para os procedimentos cabíveis. Após ser ouvido pelo Delgado Christiano Othon de Melo, o motorista foi liberado, mas vai responder por portaria. Nesta terça feira (16) o dono da empresa deverá comparecer à DEFUR em Mossoró, onde será ouvido e em seguida receberá o equipamento de volta. (fimdalinha).


Nenhum comentário: