quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Justiça condena homem a 14 anos de prisão por abusar da própria filha de 12 anos em Areia Branca


A equipe da Policia Civil da 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca, prendeu nesta quarta-feira, 10 de agosto de 2022, continuando com as ações da operação de capturas “Agosto dos Navegantes” Leonardo Vitor Valentim.

Contra ele pesava mandado de prisão (sentença condenatória). Ele foi preso em sua casa, na circunscrição da 42° DP, por volta das 13 horas enquanto dormia tranquilamente.

A operação visa cumprir mandados de prisão com intuito de colaborar com a tranquilidade dos festejos do mês de agosto que acontecem em Areia Branca.

Leonardo foi preso por ter sido sentenciado pelo magistrado local pelas práticas delituosas previstas no Art. 217- A (por 2 vezes) do CPB - Código Penal Brasileiro.

O homem, após a prisão, foi levado a sede da 42ª delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão. 

Foi expedida a Guias de Exame de Corpo Delito de modo que ele foi levado à presença de um médico legista no ITEP - Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. Logo após ser examinado, definitivamente, foi recambiado para Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.


Nenhum comentário: