terça-feira, 16 de agosto de 2022

Larissa inicia campanha com caminhadas


Dada a largada para a campanha eleitoral nesta terça -feira, 16, e a candidata a deputada estadual Larissa Rosado (União Brasil), deu início às atividades com caminhada pelas ruas  de Mossoró.

Pela manhã, a vereadora mossoroense que já foi deputada por quatro mandatos, percorreu ruas do comércio local onde foi acolhida por comerciantes e populares da sua terra natal.


Durante a visita, depoimentos espontâneos de pessoas que confiam no trabalho da parlamentar. " Larissa pode contar com meu voto. Na minha família são 25 votos pra você. Quando eu estava grávida e mais precisei, você que estava lá", disse uma moradora da zona rural.

Já no final da tarde, foi a vez de ir de casa em casa, por algumas ruas da Boa Vista e Lagoa do Mato, bairros onde Larissa é sempre muito bem votada.

"Esse é o ponta pé inicial com a nossa cara. Pé no chão, olho no olho, ouvindo as pessoas. É assim que nós fazemos política e é assim que chegaremos mais uma vez na Assembleia Legislativa para continuar sendo a voz dos que mais precisam", diz Larissa.


Nenhum comentário: