terça-feira, 16 de agosto de 2022

Lawrence Amorim tem candidatura a deputado impugnada na Justiça Eleitoral


O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), teve a candidatura a deputado federal impugnada junto à Justiça Eleitoral, por suposta perda prazo de desincompatibilização. O processo será julgado pela juíza Érika de Paiva Duarte Tinôco, responsável pelo pedido de registro da candidatura de Lawrence.

O pedido de impugnação é patrocinado por Marcos Fábio de Oliveira Pereira, que é candidato a deputado estadual pelo Avante, representado pela advogada Samantha Rique Ferreira.

Consta na petição que Lawrence não se afastou do cargo de presidente da Fundação Aldenor Nogueira dentro do prazo estabelecido pela legislação eleitoral, que é seis meses antes das eleições, ou seja, 2 de abril de 2022. A instituição é ligada à Câmara e mantida por recursos públicos. Lawrence chegou a apresentar um documento que indicava o seu afastamento da fundação no dia 28 de março de 2022, porém, contestada na petição que aponta “grande probabilidade de fraude” para burlar a Justiça Eleitoral.


__

O Lojão das redes e a Anny baby é a melhor opção paravocê comprar no atacado e varejo muito mais barato. venha conferir as promoções que preparamos para você amigo cliente.

Temos as melhores marcas do mercado, tudo em cama, mesa e banho, utilidades do lar, aviamentos e muito mais.

Só no Lojão das redes você encontra redes a partir de 25,00, toalhas de banho a partir de 10,00, lençol a partir de 15,00, travesseiros a partir de 15,00, tapetes a partir de 5,00, capa de sofá, panela de pressão, pano de prato 5 por 10,00, encerado de mesa.

Na Anny baby temos os melhores preços de bolsas, kit de berço, mantas, saídas, fraldas, roupas infantis e kit de plásticos e muito mais.

Ainda dividimos em até 10x s/ juros nos cartões de créditos.

Venha conferir e aproveitar as promoções que temos todos os dias.

Instagram Lojão das Redes @lojaodasredes_assu

Instagram Anny Baby @annybaby.enxovais

LOJA 01: Praça Getúlio Vargas no centro vizinho ao mercado publico em Assu.

LOJA 02: Praça do rosário próximo ao Bradesco em Assu

LOJA 03: Umarizal por trás do posto de saúde no centro

LOJA 04: Alto do Rodrigues Av. Ângelo varela próximo ao mercado público no centro.

Telefones para contato: 3331-5633 ou pelo WhatsApp da loja: 99964-0450.

________

AGILIZA CORRESPONDENTE CAIXA


Com a AGILIZA, você não precisa ir ao banco para descobrir o que a CAIXA tem a oferecer. A AGILIZA fica na rua Augusto Severo, 104 centro de Assu/RN. Contatos: 99931-0051 ou 2143-0969

Nenhum comentário: