sexta-feira, 5 de agosto de 2022

NOTA DE REPÚDIO contra o ataque de Luizinho Cavalcante as mulheres em Carnaubais


Uma das páginas do líder da oposição de Carnaubais, parece a abstinência do poder está deixando Luizinho a base de Rivotril. Desta vez Luizinho atacou a primeira mulher prefeita do município, a senhora Marineide Diniz publicando um meme.


Na publicação, com profundo desrespeito para com a prefeita de Carnaubais, que foi eleita democraticamente pela população local.

Não é de hoje, que as mulheres de cultura judaica/cristã ocidental são agredidas pelos militantes socialistas. Desta feita, a vítima foi Marineide Diniz sendo comparada a uma égua; a uma cabra e a um carro velho.

Aqui vai meu repúdio e a minha indignação, diante de tantas agressões políticas e morais sofridas por uma mulher simples e de grandes serviços prestados a sociedade carnaubaense. Aqui vai minha solidariedade a senhora Marineide Diniz e a todas as mulheres de Carnaubais.

Isso é lamentável!!! (Antero Batista)

DO FOCOELHO

Os cavalcantes estão sentindo falta do cofre prefeitura, do talão do posto de combustível, entre outras regalias quando essa turma oportunista estava no poder.

Respeite as mulheres, deixe a mulher trabalhar, o tempo dos cavalcantes já passou. Hoje vocês só têm votos pra eleger um vereador na quinta colocação e olhe lá.

A solução que Luizinho encontrou para tentar voltar ao poder, foi se juntar com aqueles que ele e sua turma chamava de corrupto (RELEMBRE AQUI)

Bando de mentirosos, oportunistas, tentam enganar o povo a todo custo. Na eleição de prefeito do município, eles diziam que Nicolau estava disparado em primeiro lugar em todas as pesquisas... kkkkk Nicolau ficou em último lugar. (RELEMBRE AQUI)

O povo de Carnaubais acordou, Cavalcantes nunca mais.


Não caiam no jogo sujo do Cavalcantes, fiquem de olho. CLICK AQUI e veja esse flagrante na voz de um Cavalcante, ensinando um aliado como enganar o povo de Carnaubais.

Nenhum comentário: