quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Pelotão PM de são José de Mipibu prende 02 indivíduos com drogas



Nesta Quarta-feira, 17/08, policiais militares do Pelotão PM de São José de Mipibu, pertencente a 8ª CIPM/ CPM receberam informações que indivíduos estariam traficando na comunidade da Boca e imediatamente fizeram deslocamento para verificar a informação.

Durante o patrulhamento na comunidade da Bica, a equipe da Polícia Militar visualizou dois indivíduos em atitude suspeito que ao perceber a presença da viatura, tentou fugir, adentrando em um imóvel.

Os policiais militares fizeram o acompanhamento e na abordagem policial foi encontrado na posse dos suspeitos 63 trouxinhas de maconha, 57 pedras de crack embaladas para venda e dinheiro fracionado.

Na residência foram encontrados vários documentos e produtos de origem duvidosa.

Os dois suspeitos foram conduzidos, juntamente com toda a materialidade ilícita, e apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi realizado o procedimento legal cabível.

O Pelotão PM de São José de Mipibu agradecem o apoio e confiança de toda a população e reafirmam o compromisso de "Servir e Proteger", prevenindo e combatendo ações criminosas em toda a cidade.

Nenhum comentário: