sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Alaor Pessoa reúne apoiadores e lideranças em Itajá




O prefeito Alaor Pessoa (PP) conseguiu mobilizar os amigos para participar do grande encontro político de lideranças  com os candidatos a deputado federal Beto Rosado (PP), o deputado estadual George Soares (PV), o senador Rogério Marinho (PL) e o governador Fábio Dantas (SD) numa bonita demonstração de força política.

“Tivemos a oportunidade de falar para as pessoas o trabalho que Beto Rosado, George Soares e Rogério Marinho já realizaram em benefício do desenvolvimento que Itajá vive. E as propostas de governo que o governador Fábio Dantas está disposto para fazer por nossa cidade”, pontuou o prefeito.

Alaor Pessoa destacou que tem recebido muitas manifestações de apoio querendo unir forças aos projetos de reeleição de Beto Rosado e George Soares, quanto da eleição de Rogério Marinho e para libertar o Rio Grande do Norte das mãos de um governo que não apresenta resultados.

O encontro foi realizado na Adega da Ponte com a presença da vice-prefeita Ednalva Lopes e dos vereadores: Marcondes, Geraldo Valentim, Luciana Melo, Lolô, Bruno, Maxsilvan Cunha e Valderi. Participaram também os suplentes de vereador.

Nenhum comentário: