quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Prefeitura do Assú adere a novo modelo de sinalização de trânsito no centro da cidade



A Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte do Assú deu início às ações de melhoramento de trânsito no centro da cidade referente à sinalização vertical. Foram instaladas placas para a nova configuração de trânsito.

A ação terá continuidade durante todo o mês de agosto, e irá contemplar pontos escolares e de estacionamento em locais de maiores fluxos de veículos e pessoas. O intuito da ação é organizar de forma sistemática os pontos cruciais do trânsito do município.

A Prefeitura do Assú alerta ainda para que os pedestres e motoristas fiquem atentos e cumpram com as normas, respeitando a sinalização vertical, evitando acidentes e multas.

MUDANÇAS NO TRÂNSITO

Mudança do sentido da Rua Prefeito Manoel Pessoa Montenegro, proibição de conversão à direita da Travessa Getúlio Vargas, proibição de conversão à esquerda da Rua Aureliano Lopo, proibição de estacionamento de outros tipos de veículos na Rua Fernando Bustamante, proibição de estacionamento na linha amarela ao lado direito da Av. Senador João Câmara, proibição de conversão à esquerda na saída do Entre Rios, alerta de permissão apenas de carros no estacionamento da Rua São João e proibição de estacionamento na rua dos bombeiros.

Nenhum comentário: