quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Simone e Simaria anunciam fim da dupla e início de carreiras solo


Simone e Simaria comunicaram, nesta quinta-feira (18), o fim oficial da dupla. Em um comunicado postado em suas redes sociais oficiais, elas anunciaram que seguirão em carreiras solo e que os shows marcados até o momento serão cumpridos apenas por Simone.

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", diz parte do comunicado.

Simaria, que já havia se afastado dos compromissos profissionais envolvendo a dupla nos útlimos dois meses, comentou sobre a decisão: "Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante".

Nenhum comentário: