quarta-feira, 9 de março de 2022

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Assú resulta em três presos no Parati 2000

 

Na tarde de hoje, 09 de março de 2022, uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar (GTO e Força Tática) da cidade de Assú resultou na prisão de três suspeitos.

A princípio, a investida seria para cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de JORGE HUDSON NUNES, de 31 anos, que já é bem conhecido no meio policial do Vale do Açu e, inclusive, é apontado como parceiro de WESLEY, o qual é suspeito de ter assassinado a própria namorada LETÍCIA MARIA, de apenas 15 anos, no ano de 2021, também no Parati 2000.

Nesta tarde, policiais Civis e Militares se reuniram na Delegacia de Assu, onde saíram em direção ao alvo investigado. Chegando ao local, foi constatado que ali funcionava uma boca de fumo, a qual pertencia a JORGE HUDSON. Lá, após busca realizada, foram encontradas várias pedras de crack, uma certa quantidade de maconha e uma pequena porção de cocaína, além de materiais que serviriam para o empacotamento das drogas. Vale salientar que, também foram apreendidos dinheiro fracionado e alguns aparelhos de telefone celular.

Além de JORGE HUDSON, também foram conduzidos para a Delegacia de Assu as pessoas de FRANCISCO INÁCIO DA SILVA, de 22 anos, e PEDRO LUCAS ALVES COELHO, de 20 anos de idade.

Dos três, FRANCISCO INÁCIO E PEDRO LUCAS foram liberados, enquanto que JORGE HUDSON permaneceu preso e será encaminhado para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará a disposição da justiça norte riograndense.

A Polícia Civil de Assu solicita à população do Vale do Açu e/adjacências que, caso tenha alguma informação que leve à prisão de qualquer suspeito, informe-a pelo seu disque denúncia através do número (84) 9 9992-2122, ou pelo direct do seu Instagram -  @policiacivilassu - e garante a preservação da identidade do(a) denunciante.


Nenhum comentário: