quinta-feira, 17 de março de 2022

‘Barbie humana’ australiana já gastou mais de R$ 1 milhão em plásticas


Tara Jayne McConachy, de 33 anos de idade, é uma australiana que decidiu modificar completamente seu corpo e rosto para se tornar a “Barbie humana” de seu país, e vem fazendo sucesso na web! Em seu Instagram, onde conta com mais de 149 mil seguidores, ela divide detalhes de seu dia, mostrando as transformações no visual, que incluem cinco cirurgias para aumentar os seios, seis plásticas no nariz, muito botox e uma quantidade impressionante de preenchimento nos lábios.

Tara, que já gastou até agora mais de 200 mil dólares (mais de 1 milhão de reais, na cotação atual), faz sucesso não só no Instagram, mas também na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. “Barbie humana em tamanho real. Você, humano que gosta de transar com bonecas, venha brincar comigo!”, diz a apresentação dela na página.

A popularidade de Tara começou em 2021, quando apareceu na série de documentários australiana Mirror Mirror, na qual discutiu seu vício em cirurgias plásticas. “Acho que quero aumentar meus seios”, dizia ela, descrevendo-se como uma “boneca Barbie de edição atualizada e limitada”.

Na época, Tara disse que não estava feliz com suas próteses mamárias pois, segundo ela, davam um “efeito ondulado” e ela queria que eles fossem preenchidos. Os médicos, porém, se recusaram a operar Tara por se preocuparem com sua saúde física e mental.

Nenhum comentário: