quinta-feira, 10 de março de 2022

Caos em São Rafael na gestão de Reno Marinho: conselho regional interdita consultório por inúmeras irregularidades


O prédio da Unidade Básica de Saúde do bairro Soledade, em São Rafael, encontra-se em total abandono, e hoje, a população foi surpreendida com a interdição de um consultório na unidade.

O Conselho Regional de Odontologia interditou o consultório por inúmeras irregularidades e advertiu a Secretaria de Saúde para adequar, no prazo de 1 mês, o consultório da Unidade Básica de Saúde do bairro Bela Vista, que encontra-se em situação semelhante.

O que deixa ainda mais triste é que, a última vez que aconteceu atendimento odontológico foi ainda em 2021. Isso quer dizer que esse ano os moradores dos bairros Soledade e Bela Vista não tiveram a oportunidade de usufruir dessa especialidade.

O prefeito Reno das mentiras, como está sendo mais conhecido no seu município, em seu último mandato não está nem ai pra o povo de São Rafael. “O homem mente muito, está tudo abandonado, ele e o irmão, são dois mentirosos, vou esperar ele pedir voto a mim”. Disse um morador.

Enquanto isso, o prefeito das mentiras segue andando palas TV's, Podcast's e emissoras de rádios do RN, falando de uma cidade que ele projetou na mente, que leva o nome de São Rafael, mas que não é essa que ele é prefeito e que a gente mora.

É inadmissível.

Nenhum comentário: