domingo, 13 de março de 2022

FERNANDO PEDROZA - Mais uma vez a verdade da atual gestão vence a mentira e a falta de ética jornalística aliada a irresponsabilidade política da oposição


Mais uma vez usando a abominável 'Imprensa Marrom', desafetos da prefeita Sandra Jaqueline, não encontrado nem pegadas de corrupção na sua 1ª gestão e muito menos no 1º ano da 2ª, usam de má fé para tentar denegrir a sua imagem como gestora no município de Fernando Pedroza, região Central do RN.

Em uma matéria irresponsável, tipo 'Maria vai com as outras', publicada por um blogueiro sem credibilidade, a atual administração pedrozense é acusada de descaso com relação a Praça Central e os dois Quiosques nela edificados. 

A mentira tem as pernas curtas:

Na realidade, quando assumiu seu primeiro mandato, Sandra encontrou um amontoado de escombros no lugar que era a antiga Praça Central. Um verdadeiro caos administrativo proporcionado pelo seu antecessor. A foto acima já estava uma maravilha. O aspecto era de uma cidade bombardeada durante uma guerra envergonhando a população e visitantes, pois via-se claramente dinheiro público jogado pelo ralo da incompetência administrativa... VEJA A MATERIA COMPLETA AQUI.

Nenhum comentário: