quinta-feira, 3 de março de 2022

George Soares participa de agenda governamental para grandes ações em Paraú, Assu e Ipanguaçu


O deputado estadual George Soares participou, nesta quinta-feira (03) de mais um dia de agenda governamental na região do Vale do Açu, onde muitas ações foram entregues e anunciadas para a população.

Junto com a governadora Fátima Bezerra e lideranças da região, o parlamentar participou da assinatura da ordem de serviço na RN 233, em Paraú, que liga o Oeste ao Vale do Açu. Uma obra de quase 74 milhões de reais que teve intermediação do mandato de George e irá beneficiar mais de 50 cidades no RN.

Após esse momento, o liberal participou da assinatura da ordem de serviço para reforma do Hospital Regional de Assu, na capital do Vale, que vai receber nova área administrativa, nova área de obstetrícia, leitos duplicados, nova área cirúrgica ampliada, praticamente um novo hospital, assumindo o protagonismo de forma completa de grande instrumento de saúde pública regional, com investimentos de mais de 10 milhões de reais do atual governo.

Concluindo a agenda desta quinta no Vale do Açu, George foi a comunidade de Pataxó, em Ipanguaçu, onde aconteceu o ato de abertura da nova comporta do Açude Pataxó que não era aberta a cerca de 40 anos. "Um total de mais de 90 milhões de reais em ações foram apresentados hoje para nossa população e só temos que agradecer a governadora Fátima por tanto investimento no nosso Vale," lembrou George.

Nenhum comentário: