sexta-feira, 4 de março de 2022

George Soares se reúne com vereadores e prefeito Faustino, em Porto do Mangue


Nesta sexta-feira (04), na cidade de Porto do Mangue, o deputado estadual George Soares participou de uma reunião importante com o prefeito Francisco Faustino, os nove vereadores do município, o ex-prefeito Titico e o ex-vice-prefeito Magnos Domingos, onde trataram de levantamentos de demandas para a cidade litorânea do Vale do Açu.

O deputado George entregou também a comitiva de lideranças da cidade, emenda de 200 mil reais para colaborar com a saúde da população portomanguense.

"Estamos incluindo o município no projeto de fortalecimento e desenvolvimento do Vale do Açu que nosso mandato está realizando na região. A cidade inclusive, está recebendo obras na sua principal estrada estadual, o que já é fruto de luta do nosso mandato," afirmou George.

As ações na RN 404 vão ajudar na locomoção, no fluxo de pessoas e no turismo de visitantes ao litoral do Vale.

Vereadores presentes nesse encontro com o parlamentar liberal em Porto do Mangue: Victor Domingos, Jailson Fernandes, Ailton de Negro Velho, Aclécio Felipe, Alciene, Clebson Moura, Juscelino Gregório, Junior Bola (Presidente da Câmara), Joãozinho do Assentamento, o ex-vereador, Carlinhos do Rosado e o presidente da colônia de pescadores, Hélio Santos.

Nenhum comentário: