terça-feira, 1 de março de 2022

Homem é retirado de dentro de casa e executado a tiros na zona rural de Caraúbas-RN



Um homem de 57 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (28), no Sítio Olho D'água da Onça, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

A vítima identificada como José Nourivan Araújo, que completaria 57 anos de idade, estava em casa com sua esposa, o patrão entre outras pessoas conversando, quando quatro criminosos, armados e encapuzados chegaram e retiraram a vítima para fora de casa e executaram com vários tiros.

Uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) foi acionada para o local do homicídio e encontrou o homem caído, já sem vida no terreiro da residência. Os criminosos após o crime fugiram com destino ignorado. 

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado a execução. (Icémcaraúbas).



Nenhum comentário: