terça-feira, 8 de março de 2022

Itajá: secretária de educação reúne equipe multidisciplinar para discussão sobre demandas da rede municipal



Na manhã do dia 08 de março de 2022, a Secretária de Educação Josélia Valentim reuniu no Telecentro a equipe multidisciplinar composta por Psicóloga, Psicopedagoga e Assistente Social, além da presença de diretores e supervisores e Coordenadora do BPC.

O objetivo da reunião consistiu em discutir as estratégias a serem adotadas para atendimento dos alunos portadores de necessidades nas salas de Atendimento Educacional Especializado, fazer mediação entre equipe pedagógica e equipe multidisciplinar e projetar ações para este ano.

Uma equipe multidisciplinar sempre foi uma necessidade para nossos alunos, e este ano de 2022 foi possível concretizar essa ação. Na ocasião ainda foram entregues aos diretores livros de caligrafia para as turmas de Creche e Jardim I, com o intuito de aprimorar a escrita das crianças.

“Cada vez mais, buscamos realizar ações que atendam satisfatoriamente aos nossos alunos. Eles são o motivo de investirmos e fazer sempre o melhor, e com uma equipe multidisciplinar, tenho certeza de que realizaremos uma ação eficaz para atender nossas crianças”. Afirma a Secretária Josélia Valentim.

Nenhum comentário: