sábado, 12 de março de 2022

Nota de agradecimento do Major PM Henrique


"Fui designado Subcomandante do 10° BPM em 22/10/2019, tendo exercido a função até dia 08/03/2022, somando 02 anos, 04 meses e 14 dias.

Agradeço ao Comandante Geral da PMRN, Cel Alarico, pela confiança a mim dispensada, seja na função que outrora exercera, como também na nova missão a mim confiada a frente do 2° BPM em Mossoró.

Igualmente externo os meus agradecimentos ao efetivo do 10° BPM em Assu, o qual me recebeu com profissionalismo e respeito, atributos estes que, sem dúvida, produziram um ambiente de trabalho agradável para todos nós que fazíamos o Batalhão Guardião do Vale, unidade esta onde comecei minha trajetória na Polícia Militar ao ingressar no Curso de Formação de Soldados em 2000, onde formamos mais que colegas de profissão, mas sim uma verdadeira família.

Ao TC Maximiliano e aos demais oficiais da Unidade, agradeço pela parceria e lealdade, e que juntos formamos uma ótima equipe.

Por derradeiro, agradeço aos assuenses pela recepção e pelo título de cidadão da terra dos poetas e que, se Deus assim permitir, futuramente possa regressar."

Ivanildo Henrique Mendonça-Maj QOPM

O 10º Batalhão de Polícia Militar agradece os serviços prestados pelo Major PM Henrique.

Nenhum comentário: