sexta-feira, 11 de março de 2022

PINÓQUIO: Prefeito de São Rafael mente descaradamente em programa de rádio em Assú


A realidade de São Rafael é bem outra. Faça uma visita a cidade de São Rafael e conheça de fato como se encontra este município.

Pra começar o CAOS recente, foi ontem (10), onde a sala odontológica da Unidade Básica de Saúde do bairro Soledade foi interditada pelo Conselho Regional de Odontologia - CRO, devido a inúmeras irregularidades.

VEJA OUTROS DESCASOS EM SÃO RAFAEL

O consultório odontológico da Unidade Básica do bairro Bela Vista também recebeu uma notificação para cumprir adequações num prazo de um mês. Segue sem nenhuma utilidade o respirador pulmonar adquirido em agosto de 2020, e o gerador de energia adquirido em março de 2019 não foi instalado. O 13° salário dos servidores foram pago hoje, em atraso, entre tantas outras situações inadmissíveis que se for escrever, tem que escrever um livro.

Com relação as moradias, o prefeito DAS MENTIRAS, não entregou NENHUMA CASA POPULAR DURANTE ESSES 5 ANOS DE GESTÃO! Na verdade, existe a construção de 15 moradias através do governo do RN, ainda sem previsão de conclusão. Ao contrário do ex-prefeito que entregou durante seus 2 mandatos, 70 moradias.

Para concluir, na última eleição, cerca de 10% dos eleitores não votaram em nenhum dos 3 candidatos. A oposição seguiu dividida, e no final da apuração somaram 56% dos votos válidos. O atual prefeito se REELEGEU por circunstâncias políticas, e você sabe que isso acontece sempre na política. O grupo do ex-prefeito foi para eleição com uma chapa puro sangue e terminou no empate técnico com o prefeito.

Observando outro fato, esse bem didático, em 2008, por exemplo, o ex-prefeito Arimatéia venceu RENO DAS MENTIRAS com 800 votos de maioria, numa disputa de 3 candidatos. Na reeleição, Arimatéia venceu ele novamente com quase 400 votos de maioria. Já em 2016 ele (o atual prefeito) venceu o candidato apoiado por Arimatéia por 170 votos, e agora, venceu Arimatéia compondo chapa puro sangue e oposição dividida por apenas 80 votos.

Segundo as rodas de conversas em São Rafael, este é o fim de carreira política de Reno das mentiras.

Nenhum comentário: