segunda-feira, 14 de março de 2022

VÍDEO: Homem tenta furtar combustível de carro estacionado sugando produto com mangueira


Câmeras de segurança flagraram um homem tentando furtar combustível de um carro estacionado, em uma das ruas de Nova Andradina (MS) – a 280 km de Campo Grande -. O sujeito utiliza uma mangueira e no flagrante, aparece tentando sugar o líquido que estaria no veículo.


O vídeo começa mostrando um carro estacionando e outro veículo chegando. O homem, que tentou furtar o combustível, chega disfarçando, não dando a entender o porquê de ele estar naquele local.

Então, ele abre a porta do passageiro, retira uma mangueira e começa o processo de tentativa de furto. O homem abre o tanque de combustíveis do carro, coloca a mangueira e aparece sugando o líquido em três tentativas.

Durante o processo, ciclistas e motoristas passam pelo local, mas não percebem nada. O indivíduo segue com o plano e disfarça o furto na medida que outras pessoas passam perto dos carros.

O sujeito, então, agacha novamente segurando a mangueira. Vários carros passam pela rua e ele volta a disfarçar, olhando ao redor. Quando a via fica tranquila, pega a mangueira e enfia às pressas, novamente, no tanque do carro.

Passados alguns minutos, o portão da residência, que tem a câmera que gravou a tentativa de furto, abre e um morador saí do local. Neste momento, o homem que tentava roubar o combustível entra no carro que estava e sai em disparado. Até o momento, ele não foi preso e nem identificado.

Nenhum comentário: