terça-feira, 15 de março de 2022

VÍDEO: Vice prefeito é baleado por comerciante e câmeras de segurança registram tudo


Um comerciante foi preso após disparar uma arma de fogo contra o vice-prefeito de Atibaia, Fabiano Batista de Lima, neste domingo (13). Segundo a polícia, o político e o autor dos disparos brigaram por causa de um vídeo com supostas denúncias de improbidade, envolvendo a esposa do vice-prefeito.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Fabiano agrediu o homem, que estava armado e fez disparos contra o vice-prefeito. A ação ocorreu por volta das 18h, na porta da casa do comerciante Júnior Humberto de Oliveira.

Recentemente o vice-prefeito abriu um restaurante com a esposa e passou a ser alvo de vídeos do empresário que alegava suposta fraude envolvendo o político. Os vídeos foram veiculados em redes sociais, onde eles começaram uma discussão.

Segundo informações do G1 SP, em conversas por aplicativo o vice-prefeito disse que iria até a casa de Júnior, que o esperou no portão. Fabiano chega no local agredindo o comerciante e após troca de socos, Júnior pega uma arma e um dos disparos atinge a perna do vice-prefeito, que consegue fugir.

Após os disparos, o vice-prefeito foi socorrido e o comerciante chamou a Polícia Militar. Na delegacia, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e Júnior foi preso em flagrante. A arma usada no crime estava regularizada, mas foi entregue à polícia para perícia.

A defesa do comerciante alegou que o caso se tratava de legítima defesa, já que ele teria sido agredido pelas costas e não se recusou a colaborar com a polícia.

Nenhum comentário: