sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Beto participa de evento em Itajá que reuniu lideranças que trabalham pelo município


Encontro aconteceu nesta quinta-feira, 18, na Adega da Ponte com presença de centenas de pessoas que prestigiaram os candidatos que representam o município nas demandas em benefício da população.

Para o prefeito Alaor Pessoa, o encontro serve pra apresentar aos amigos e correligionários aqueles que sempre ajudaram a população de Itajá. "Estamos felizes em apresentar os nossos candidatos, aqueles que o povo de Itajá conhece e sabe que nos ajuda a fazer a cidade cada dia mais pujante", disse.

Para o deputado Federal Beto Rosado "é muito importante esse reconhecimento, faz o nosso trabalho valer a pena. Não temos medido esforços para ajudar a cidade de Itajá. Agradeço o carinho e o reconhecimento. Os recursos que o nosso mandato vem conseguindo para Itajá é uma continuidade de um trabalho que começou lá atrás com Betinho Rosado", disse.

Para Alaor, "a hora é de gratidão. Cada cidadão de Itajá precisa reconhecer o Trabalho que Beto vem fazendo por Itajá e por todo o Rio Grande do Norte. Agora chegou a hora de retribuir, vamos trabalhar pela reeleição de Beto, afirmou o prefeito.

Além de Beto Rosado, estiveram presentes o candidato ao Governo do Estado Fabio Dantas (Solidariedade), o Senador Rogério Marinho (PL) e o deputado estadual, George Soares (PV), o predileto de Itajá Alaor Pessoa, a vice-prefeita, Ednalva Lopes, vereadores e amigos e correligionários.


Nenhum comentário: