sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Polícia Civil prende idoso de 77 anos suspeito de estuprar adolescente de 12 anos no RN


Um idoso de 77 anos foi preso suspeito estuprar uma adolescente de 12 anos, que morava vizinha a ele no distrito de Cobé, zona rural Vera Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.

Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido na quarta-feira (17), mas a prisão foi divulgada nesta quinta-feira (18).

Ao longo das investigações, a Polícia Civil descobriu que o homem costumava aliciar crianças e adolescentes, oferecendo dinheiro, doces, pipocas ou produtos similares.

O idoso também mostrava suas partes íntimas às vítimas, segundo a polícia, porém nenhuma denúncia formal contra ele tinha sido apresentada até então.

No decorrer das diligências, foi comprovado que o suspeito fez um buraco no muro entre as casas, local onde ele obrigava a adolescente ir, caso contrário “seria pior para ela”, relata o delegado do caso. Além disso, a mãe da adolescente flagrou o homem praticando o ato criminoso com a filha.

O mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Monte Alegre, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: