sábado, 10 de dezembro de 2022

Assú inicia festejos natalinos em noite iluminada e com shows culturais




Uma noite cheia de magia e união, um momento no qual os assuenses reviveram o espírito natalino. Na noite de hoje (09), foi iniciado os festejos natalinos Assú, o “Assú Encantado. Luz, Arte e Poesia”.

Com a Feira da Lua Natalina e o acendimento das luzes de Natal, a abertura dos festejos contou com a participação de gestores municipais e de toda população que prestigiou a noite iluminada e de alegria. Dentro da programação também aconteceu um show da Banda Clarin Kids e Personagens Encantados.

A noite desta sexta-feira (09), também foi palco de comemoração ao Dia do Evangélico, que dentro da programação contou com o show da contara gospel Midian Lima. Famosa por diversos louvores que enchem os corações dos brasileiros. Os festejos natalinos seguem até o final do mês com diversas atrações e atividades que reunirão toda a cidade.

__

No Lojão das redes e Anny baby você encontra a maior variedade em cama, mesa e banho, utilidades do lar e aviamentos, sempre com o menor preço no atacado e no varejo.

Estamos com muitas promoções de redes, toalhas de banho, pano de prato, mantas, lenções, tapetes, cortinas, varões, colchões p/ berço, bolsas e mochilas.

A cada 20,00 em compras você ganha um cupom para concorrer a uma rede bordada no final do mês.

Instagram Lojão das Redes @lojaodasredes_assu

Instagram Anny Baby @annybaby.enxovais

LOJA 01: Praça Getúlio Vargas no centro vizinho ao mercado publico em Assu.

LOJA 02: Praça do rosário próximo ao Bradesco em Assu

LOJA 03: Umarizal por trás do posto de saúde no centro

LOJA 04: Alto do Rodrigues Av. Ângelo varela próximo ao mercado público no centro.

Telefones para contato: 3331-5633 ou pelo WhatsApp da loja: 99964-0450.

________

AGILIZA CORRESPONDENTE CAIXA


Com a AGILIZA, você não precisa ir ao b anco para descobrir o que a CAIXA tem a oferecer. A AGILIZA fica na rua Augusto Severo, 104 centro de Assu/RN. Contatos: 99931-0051 ou 2143-0969

Nenhum comentário: