terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Homem ganha na loteria em bolão, mas decide ficar com todo o prêmio de R$ 5,3 milhões


Um ganhador de loteria na Austrália foi acusado de roubar todo o prêmio que ele supostamente deveria dividir com os seus companheiros de sindicato, que alegam ter participado de um bolão semanal.

Trent Bowden está sendo processado por dez dos seus amigos depois de embolsar sozinho o equivalente a R$ 5,3 milhões. Os números premiados foram os das dezenas nas quais o grupo sempre aposta, de acordo com documentos judiciais.

O proprietário do campo de tiro ao prato de Perth, entretanto, afirma ter comprado o bilhete premiado da Lotterywest independentemente de qualquer acordo sindical.

Em vez de dividir os seus ganhos com os amigos que se reúnem para a aposta todas as semanas, Trent acredita que tem o direito de ficar com sozinho com a bolada, relata o jornal "The Western Australia". Ele se defende alegando que se tratava de uma aposta individual. O advogado do grupo, por sua vez, argumenta que havia um acordo de que a aposta nas mesmas dezenas seriam feitas sempre em conjunto, configurando um bolão.

O sorteio foi realizado em 29 de outubro. As dezenas sorteadas da "mega" australiana foram 3, 6, 12, 18, 31 e 35.

Nenhum comentário: