terça-feira, 6 de dezembro de 2022

VÍDEO: Manifestantes descobrem o hotel em que Lula está e cercam o prédio. Índios também estão em frente ao hotel


Um grupo de manifestantes fizeram um protesto contra o resultado das eleições na noite de ontem (05) em frente ao hotel onde o político de 9 dedos está hospedado, em Brasília. O grupo tinha cocares, bandeiras do Brasil e faixas com palavras de ordem (Lula Ladrão seu lugar é na prisão) e dizendo que é hora do ministro da Defesa “agir”. Alguns integrantes disseram ser líderes indígenas.

Os manifestantes chegaram por volta das 18h, em 3 ônibus. Minutos antes acabava a partida da Copa do Mundo, em que a seleção brasileira venceu por 4 a 1 a seleção sul-coreana.

As falas tinham xingamentos a Lula e aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes.

Manifestantes afirmaram que um ovo foi atirado contra eles por uma janela do hotel. A equipe de segurança de Lula mantinha todos fora do saguão. Além disso, várias viaturas da Polícia Militar de Brasília e um micro-ônibus da tropa de choque chegaram ao local.

Essa é a indignação nos quatros cantos do país após o resultado das eleições e a forma que foi conduzido este processo, onde ficou claro que o ST, TSE estavam a favor do candidato petista.

Nenhum comentário: