sexta-feira, 11 de março de 2022

Frutilândia terá cinco ruas pavimentadas


O bairro Frutilândia será o próximo a receber o avanço estrutural de vias com obra de pavimentação promovida pela Prefeitura do Assú. Nesta sexta-feira (11), o prefeito Gustavo Soares assinou a ordem de serviço para início das obras nas ruas Emanoel Silvério Cabral, Irmã Maria Amabilis, irmã Berchemana, Irmã Mercedes Fontes e Padre Leonardo da Silva.

A assinatura aconteceu na rua Emanoel Silvério Cabral, e contou com a presença dos chefes do executivo municipal, do vereador João Paulo Primeiro, secretários, demais autoridades e membros da comunidade. A pavimentação de ruas, tanto na zona urbana quanto rural, tem sido marca da gestão que segue investindo com recursos próprios, ou através de emendas parlamentares e convênios federais.

No Frutilândia, as obras devem ser iniciadas o mais breve possível. A execução da obra que implantará o calçamento estará sob responsabilidade da empresa SB da Silva, e será executada por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado Benes Leocádio e contrapartida do município.

Nenhum comentário: