sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Chefe do executivo assuense recebe medalha de Mérito Legislativo da ALRN




Nesta sexta-feira (16), o prefeito do Assú, Gustavo Soares, foi agraciado com a entrega da medalha Mérito Legislativo pela da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A entrega da honraria ao assuense aconteceu em sessão solene na casa e seguiu do deputado George Soares, sendo concedida em reconhecimento às pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do estado.

As medalhas do Mérito Legislativo, Social, Educacional, Esportivo e Cultural foram entregues a demais personalidades do Rio Grande do Norte, na qual cada deputado estadual indicou um homenageado. Esta é a maior honraria da Assembleia, e ocorre anualmente na casa legislativa.

“Eu fico imensamente lisonjeado por receber tal honraria, a maior honraria da Assembleia e ainda mais do meu parceiro, meu irmão, George Soares. Nós, prefeitos de todo RN, estamos sendo representados por todo nosso trabalho, empenho e dedicação ao povo potiguar.”, disse o chefe do executivo assuense.

“Como prefeito de Assú, o Dr. Gustavo tem se destacado positivamente com altos índices de aprovação na sua gestão. Na pesquisa realizada em julho de 2022 pelo Instituto Ágora Sei, ele recebeu aprovação de 89,4% dos entrevistados. Percentual histórico! A entrega da medalha é o reconhecimento do excelente trabalho que o Dr. Gustavo realiza em Assú. A cidade cresceu muito com a sua administração, e isso é inquestionável.”, destacou o deputado estadual George Soares.

GUSTAVO SOARES

Gustavo Montenegro Soares, nasceu em Natal, no dia 11/04/1977, filho de Ronaldo da Fonseca Soares e Rizza Maria Montenegro de Lira. É casado com Mariana Soares e pai de três filhas: Maria Eduarda, Letícia e Helena. Gustavo cursou o ensino fundamental, no Educandário Nossa Senhora das Vitórias, em Assú, o ensino médio, no Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal, e fez Graduação em Medicina na Faculdade Católica de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Retornando ao Rio Grande do Norte, fez especialização no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do RN (ITORN). É médico ortopedista do Hospital Regional Walfredo Gurgel e prefeito de Assú, onde já cumpre o seu segundo mandato consecutivo.

Nenhum comentário: