quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Enteado desfere golpes de faca contra o padrasto na zona rural de Carnaubais, em seguida foge, grava VÍDEO e conta tudo (VEJA)


Nesta quarta-feira, 07 de dezembro de 2022, por volta das 17hs, policiais da cidade de Carnaubais, na VTR composta pelo SGT Eraldo e CB Siqueira foram acionados com a informação de que uma pessoa havia dado entrada no hospital local vítima de golpes de faca peixeira.

De imediato, ao chegar na unidade hospitalar, a PM colheu informação sobre o corrido, e foi informado que a pessoa por nome, Graciliano Nunes, mais conhecido por "Gracinha" havia sido esfaqueado pelo seu enteado, identificado como sendo; José Antônio Pereira. O fato se deu no Sítio Olho D'água, zona rural do município de Carnaubais.

Logo após cometer o ato, o acusado, gravou um vídeo contando tudo o que tinha acabado de fazer. VEJA VÍDEO ABAIXO.

"Eu fiz uma besteira com aquele safado do Gracinha, eu fui deixar o comer lá em mamãe, e na hora ele pegou um pau grande pra da em mim, ai ela se levantou e tomou a frente, eu tava coma faca na cintura não contei conversa empurrei a facada nele e dei paulada nele, ai eu tou fugindo, peço alguém da família ai que vá cuidar de mamãe lá por favor, que ela ficou passando mal..."

Veja isso e muito mais o que ele disse no VÍDEO.

Diligencias foram realizadas e até o fechamento desta matéria, o acusado ainda não tinha sido localizado.

Nenhum comentário: