quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

ESTRANHO: Delegada Danielle Filgueira é afastada de delegacia depois de desvendar vários casos e prender quadrilhas no RN


A delegada de furtos e roubos Danielle Filgueira está incomodando muito. Depois de abrir 32 inquéritos para apurar roubos de animais em fazendas no RN, ela caiu em desgraça na cúpula da segurança. Sim, essa é a informação. Ela está trabalhando muito e como prêmio vai sair de uma delegacia especializada para uma normal sem importância porque ela está incomodando.

Danielle também presidiu o inquérito que prendeu o gerente do Banco do Brasil da agência estilo na Jundiaí, em Tirol. Ela prendeu a cúmplice do gerente conhecida por Márcia e ligada a vários políticos importantes do RN. Márcia fez campanha para uma turma forte aqui do RN, chegou a ameaçar Danielle que iria usar o poder dela para tirar a delegada do caso.

Quando a pessoa faz um bom trabalho, mostra serviço, começa a ser perseguida. A delegada Danielle mexeu com os manos, os desfavorecidos que roubam gados, isso irritou muita gente. Como o secretário de segurança e a delegada geral não tem força, são apenas balançadores de cabeça, seguem ordens políticas, afastaram a delegada da delegacia de furtos e roubos. Ela agora deve ir para a 15° DP para fazer apenas serviços burocráticos.

Nenhum comentário: