quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

George Soares entregará medalha do Mérito Legislativo ao prefeito de Assú, Dr. Gustavo Montenegro Soares



A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realiza na próxima sexta-feira (16), às 9h, a solenidade de entrega das medalhas do Mérito Legislativo, Social, Educacional, Esportivo e Cultural. Cada deputado estadual indica um homenageado. O prefeito de Assú, Dr. Gustavo Soares, que também é médico ortopedista, receberá a medalha "Merito Legislativo" do deputado George Soares.  A honraria é concedida anualmente pela Casa Legislativa em reconhecimento às pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do Estado.

“Como prefeito de Assú, o Dr. Gustavo tem se destacado positivamente com altos índices de aprovação na sua gestão. Na pesquisa realizada, em julho de 2022, pelo Instituto Agora Sei, ele recebeu aprovação de 89,4% dos entrevistados. Percentual histórico! A entrega da medalha é o reconhecimento do excelente trabalho que o Dr. Gustavo realiza em Assú. A cidade cresceu muito com a sua administração, e isso é inquestionável”, destacou George Soares.

*GUSTAVO SOARES*

Gustavo Montenegro Soares, nasceu em Natal, no dia 11/04/1977, filho de Ronaldo da Fonseca Soares e Rizza Maria Montenegro de Lira. É casado com Mariana Soares e pai de três filhas: Maria Eduarda, Letícia e Helena. Gustavo cursou o ensino fundamental, no Educandário Nossa Senhora das Vitórias, em Assú, o ensino médio, no Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal e fez Graduação em Medicina na Faculdade Católica de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Retornando ao Rio Grande do Norte, fez especialização no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do RN (ITORN). É médico ortopedista do Hospital Regional Walfredo Gurgel e prefeito de Assú, em seu segundo mandato consecutivo.

Nenhum comentário: