segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

George Soares recebe a comenda ‘Medalha da Abolição 2022’ da UERN




O deputado estadual George Soares recebeu nesta segunda-feira (05), durante sessão solene, realizada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a comenda ‘Medalha da Abolição 2022’, concedida pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

A entrega da medalha é uma homenagem da instituição e da Prefeitura de Mossoró ao legislativo estadual e à governadora Fátima Bezerra em reconhecimento à conquista da autonomia financeira da UERN e do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores técnicos e docentes.

“A UERN é uma instituição que tenho muito carinho e admiração. A marca do nosso mandato está nos seus 54 anos de história. Temos R$ 700 mil liberados em emendas para aquisição de ônibus, reforma, ampliação e climatização para os Campus de Assú, Mossoró, Patu e Natal. Além disso, temos forte atuação em diversas conquistas da universidade. Fui relator do projeto de lei da autonomia financeira, defendor o PCCR dos servidores técnicos e docentes, e autor da emenda encartada à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que garante a permanência dos aposentados na folha de pagamento da UERN. E, nós vamos continuar apoiando o crescimento da universidade. Agradeço a comenda e já me coloco à disposição para novas batalhas em defesa do ensino superior público no RN”, destacou George Soares.

A concessão da medalha é realizada pela UERN desde 1968 a pessoas pelos relevantes serviços prestados em benefício do Estado e da UERN.

Nenhum comentário: