quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Pedro Avelino comemora em grande estilo seus 74 anos de emancipação


A cidade de Pedro Avelino chega aos 74 anos de emancipação política e traz uma extensa programação, que já começa no dia 20 de dezembro.

Com o tema “Um novo tempo para celebrar”, as comemorações serão abertas com um desfile cívico, às 16h, na sede da Prefeitura Municipal.

No dia seguinte (21), a Corrida de Jegue, Pedestre e Ciclismo, o concurso A Mais Bela Voz PA e a apresentação do Recital Cultural da Educação movimentam o município a partir das 16h.

Na quinta (22), tem início a Expo PA, às 8h, na cobertura da feira livre. À noite, às 19h, acontece a final do Campeonato Municipal de Futsal e, em seguida, às 20h, o projeto Música & Arte na Praça.

Na sexta (23), a programação começa cedinho, às 5h, com a alvorada e, às 7h, ocorre o hasteamento da bandeira na sede da Prefeitura. Às 8h, na Paróquia São Paulo Apóstolo, a população pode acompanhar a Santa Missa.

A festa de emancipação começa às 22h, no centro, com os shows de Xote Swingado, Ferro na Boneca e Rafinha Rapaziada.

Na véspera de Natal (24), às 22h, é a vez de Pedro Matias, Reginaldo do Acordeon e Galego de Tatá se apresentarem no tradicional Forró do Mercado.

A programação se encerra em grande estilo no último dia do ano, com apresentações musicais no palco e show pirotécnico.

Nenhum comentário: