quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Prefeitura de Pedro Avelino entrega quadra revitalizada em Novo Horizonte


Numa parceria entre a Secretaria de Obras e a Secretaria de Esporte e Lazer de Pedro Avelino, mais uma quadra foi revitalizada e entregue à população. A comunidade beneficiada desta vez foi a de Novo Horizonte.

Na ocasião, o prefeito Alexandre se comprometeu com a “execução contínua das reformas de quadras e prédios, seja na zona urbana ou zona rural”.

A obra faz parte de um projeto amplo de recuperação de equipamentos públicos da atual gestão e é mais um local voltado à saúde e entretenimento dos jovens e crianças pedro-avelinenses.

Em breve, as comunidades de Nova Conquista e Bom Jesus também serão contempladas com quadras poliesportivas 100% reformadas. Já a localidade de Rio do Feijão ganhará um posto de saúde totalmente reestruturado.

Até o momento, já foram recuperados ou estão sendo reformados prédios como o Centro de Educação Integrado (CEI), a sede da Guarda Municipal, a sede da Secretaria de Assistência Social, a Biblioteca Municipal, Unidades Básicas de Saúde e o quartel da Guarda Municipal.

Nenhum comentário: