quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Secretária de educação de Itajá participa de seminário de planejamento da UNDIME-RN


A secretária de educação de Itajá, Josélia Valentim, está em Natal/RN, participando do Seminário Planejamento na Educação – Ações Práticas para Gestão Pública Municipal promovido pela UNDIME-RN. O Seminário acontece nos dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2022 e visa discutir as estratégias viáveis e necessárias para que haja um planejamento positivo da educação municipal.

A programação conta com palestras sobre Eixos norteadores para a gestão escolar 2023, Regime de Colaboração: Lei Nº 11.253 de 23 de agosto de 2022 na prática e o PETERN, Enfrentamento da cultura do fracasso escolar, Novo regime jurídico das licitações e contratos, A Educação Infantil e a construção de currículos no cotidiano, Ações práticas que podem influenciar no comportamento e aprendizagem de crianças com TDAH e TEA, Educação integral: caminhos e possibilidades, Bons resultados na gestão educacional com base em evidências e Plano Nacional de Educação e os desafios.

Temas importantes a serem discutidos e que fortalecem uma prática educativa voltada para ações de qualidade. Cada vez mais, a gestão preocupa-se em fazer o melhor para seus munícipes, e fortalecer a educação itajaense.

Nenhum comentário: