domingo, 11 de dezembro de 2022

VÍDEO: Como o relacionamento de Jojo Todynho e Lucas foi de suposto conto de fadas, interesse e a delegacia


O relacionamento entre Jojo Todynho, 25, e Lucas Souza, 21, foi de conto de fadas à delegacia. Os dois, que se casaram em janeiro deste ano, anunciaram o fim da união pouco meses depois. Agora, após troca de farpas nas redes sociais, a história ganhou um novo capítulo, com a ida da artista à DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) acusando o ex-marido de agressão verbal.

Relembre a história de Jojo e Lucas

Jojo assumiu o namoro em novembro do ano passado. Os dois se conheceram meses antes, enquanto Jojo passava férias no México. Por um tempo, o casal manteve o relacionamento a distância, já que Lucas morava em Curitiba e Jojo, no Rio de Janeiro. Tempos depois, no entanto, ele conseguiu uma transferência. No começo, a artista foi chamada de "palmiteira" por estar com um homem branco, enquanto Lucas foi apontado como "interesseiro" por alguns fãs.

Em dezembro do ano passado, após quatro meses de relacionamento, Jojo foi pedida em noivado. Já o matrimônio aconteceu no dia 29 de janeiro desde ano, no Rio. O pai biológico de Lucas, porém, reclamou que não foi convidado para a cerimônia. Lucas, mais tarde, rebateu: "O senhor Renato tem histórico de alcoolismo e drogas.' O oficial do Exército marcou a relação com uma homenagem eterna: uma tatuagem do nome de batismo da cantora em suas costelas.

Jojo chegou a falar que o marido era ciumento: "O quê? Meu Deus. Tem momentos em que eu fico: 'Meu Deus, meu Senhor, me ajuda'".

Depois de uma separação-relâmpago no início de outubro, Jojo e Lucas anunciaram o término definitivo do casamento semanas depois. À época, de acordo com o militar, foi a cantora quem decidiu dar um ponto final na relação. No mesmo dia da separação, Jojo afirmou que viu o ex-marido aos beijos com outra mulher em uma festa na capital carioca. Os dois trocaram farpas algumas vezes, por meio das redes sociais, desde o anúncio do rompimento. A artista foi à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, no dia 10 de dezembro, o acusando de agressão verbal.

A cantora também entrou com um pedido de medida protetiva e decidiu se afastar da internet. Chorando, Lucas admitiu que xingou a ex-mulher durante uma discussão, mas negou que tenha ameaçado a cantora.

Nenhum comentário: