domingo, 18 de dezembro de 2022

Messi leva a melhor sobre Mbappé e Argentina volta a ser campeã do mundo. O goleiro da argentina foi destaque (VÍDEO MELHORES MOMENTOS)


Historicamente, a Argentina vem construindo grandes goleiros ao longo do tempo em Copas do Mundo e no Catar, surge mais um candidato a destaque da seleção. Martinez virou herói, o goleiro foi o grande destaque nesta Copa do Mundo.

As seleções da Argentina e da França, em uma final épica da Copa do Mundo no Catar, empataram em 3×3 no tempo normal e na prorrogação e levaram a partida para os pênaltis neste domingo 18. Nas cobranças, os sul-americanos venceram por 4×2 e levantaram a taça do torneio pela terceira vez. Os argentinos dominaram o primeiro tempo da partida, com um jogo veloz, ofensivo e muito superior ao da seleção francesa. A equipe do técnico Didier Deschamps teve poucas oportunidades de passar do meiocampo e oferecer perigo

Os “Bleus” tiveram apenas 36% de domínio de bola, contra 64% para os argentinos, no primeiro balanço divulgado pela Fifa. A França não conseguia melhorar na marcação e nem encaixar os contra-ataques.

Nenhum comentário: