domingo, 18 de dezembro de 2022

Policia Militar prende mais um suspeito de tráfico em menos de 24h no conjunto Vila Maria em Guamaré/RN


A 1ªCIPM, através do 3º Pelotão de Polícia Militar após apreender um menor por ato infracional análogo ao tráfico prendeu mais um suspeito de estar comercializando drogas no Conjunto Vila Maria em Guamaré.

A ação se deu após os Policiais Militares visualizarem, durante patrulhamento, um homem portando uma bolsa tiracolo preta andando em uma rua. O homem já havia sido preso pelo crime de Tráfico de Drogas.

Ao visualizar a Equipe Policial o homem ficou bastante nervoso e começou a correr. A Equipe realizou um acompanhamento tático e conseguiu deter o homem.

Dentro da bolsa foram encontrados pelos Policiais: 89 gramas de uma substância análoga ao Crack num total de 09 pedras, 40 gramas de uma substância análoga a maconha num total de 23 trouxinhas, duas barras de aproximadamente meio kilo, somando juntas 542 gramas, de uma substância análoga a maconha prensada além de 01 lâmina para corte do material, 01 celular, 30 saquinhos para embalagem, 01 balança de precisão e R$149,65 (cento e quarenta e nove reais e sessenta e cinco centavos) em dinheiro fracionado.

Segundo o Subtenente Jonhny Cruiff “chamou atenção dos Policiais a expressiva quantidade de entorpecentes. Aos Militares, o suspeito informou que teria comprado o material de outro homem num dia anterior e que estaria vendendo a partir dessa data. Foi dado voz de prisão pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS ( Art 33 da Lei 11.343/2006). O suspeito foi conduzido a 5ªDRPC em Macau para os procedimentos cabíveis”. Comentou.

Denuncie Crimes

A população pode ajudar e muito a Policia Militar no combate a crimes na cidade, enviando através do WhatsApp ou ligação da PM (84) 99936-9126, denúncias, informações e solicitações. A PM ressalta que sua identidade será preservada em absoluto sigilo.

Com informações da Polícia Militar


Nenhum comentário: