quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

PM apreende moto adulterada em Assú. O motor tinha sido furtado do pátio da delegacia de Assú

Manoel, foi preso por receptação

Nesta quinta feira, 08 de dezembro de 2022, a GU da Policia Militar do 10º BPM, estava em patrulhamento pelas ruas de Assu, quando visualizou uma motocicleta suspeita, cujas características pareciam ser de um veículo roubado, informado anteriormente em denúncia anônima, quando iniciou um acompanhamento tático e posteriormente foi dado voz de parada. Que foi realizada a abordagem com busca pessoal e nenhum ilícito sendo encontrado com ele, com o suspeito identificando-se como Manoel Silveira Albano Neto, residente na rua João Calixto Berto, no bairro Frutilandia em Assu, que informou ter adquirido o veículo há cerca de 4 meses a uma pessoa não identificada.

Em seguida foi realizada busca veicular, verificando-se que a placa era aparentemente feita a mão e a numeração do motor não condizia com as características do veículo. Ao ser conduzido à Delegacia, constatou-se que a moto era produto de roubo, sendo realizado procedimento por Receptação.

Segundo informações, o motor que estava na moto, teria sido roubado do pátio da delegacia de Assu, haja vista que o local, parte do muro esta caído a um bom tempo.


Um fato lamentável a descaso do governo do estado com os órgãos públicos de segurança do estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: