quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Vídeo: Com furtos diários, comerciantes reclamam da insegurança na Ceasa em Natal


O principal Centro de Distribuição de Alimentos do Estado, a CEASA, é alvo de furtos diariamente, é o que relatam os comerciantes do local, que já não sabem mais a quem recorrer. Como podemos ver nas imagens, gravadas por câmeras de segurança de uma loja de cebolas, o suspeito se aproxima do estoque na frente do estabelecimento, pega um saco com o produto e sai. O furto aconteceu na manhã da terça-feira (13).

Em um outro flagrante, registrado na manhã desta quarta-feira (14), a mesma loja foi alvo mais uma vez. O suspeito vestindo roupa colorida, sem se intimidar com as câmeras de segurança instaladas por todos lados do estabelecimento, age tranquilamente.

A Ceasa é a principal via de escoamento da produção de frutas, verduras, legumes e carnes do Rio Grande do Norte. O que é vendido, vem de praticamente todas as regiões do estado. Diariamente, milhares de pessoas circulam centro de distribuição, em busca de mercadorias frescas e com preços acessíveis. Mas, paralelo a isso, quem trabalha por aqui, sofre com a falta de investimento do poder público.

Nenhum comentário: